domingo, 29 de outubro de 2017

AGENDA ATUALIZADA: os 10 anos de A Batalha
do Apocalipse
, dia 03 de dezembro, em São Paulo

Saudações, nerds! 

Em 2017 comemoramos os 10 anos de lançamento da primeira versão de “A Batalha do Apocalipse”, e para não deixar a data passar em branco eu, Azaghal, Jovem Nerd e a editora Record convidamos a todos para uma grande celebração que acontecerá no dia 3 de dezembro (domingo), às 11h, no teatro Maria Della Costa (R. Paim, 72 - Bela Vista, São Paulo).

A entrada é franca, mas a sala está sujeita a lotação, então pedimos que cheguem cedo. Apareçam para bater um papo conosco sobre os livros, o NerdCast e ter todos os seus exemplares autografados. Marquem na agenda e chamem os amigos. 


No dia seguinte, 4 de dezembro (segunda-feira), no Rio de Janeiro, eu participo de um debate sobre literatura contemporânea à companhia de Affonso Solano na livraria Blooks (Praia de Botafogo, 316 - Botafogo, Rio de Janeiro), às 19h. Mesmo esquema: bate-papo + autógrafos. 

Esperamos por vocês :-)

SÃO PAULO - 10 ANOS DE "A BATALHA DO APOCALIPSE" (03/12)

Onde: Teatro Maria Della Costa (R. Paim, 72 - Bela Vista, São Paulo). Confira no mapa, clicando aqui.

Quando: Dia 03 de dezembro (domingo), às 11h da manhã.

O que vai rolar: Bate-papo com Eduardo Spohr (eu), Deive Pazos (Azaghal) e Alexandre Ottoni (Jovem Nerd). Depois, autógrafos. Tragam TODOS os seus livros para serem assinados.

Entrada: Franca.

TEM FACEBOOK? Confirme sua presença AQUI.

RIO DE JANEIRO - OS RUMOS DA LITERATURA CONTEMPORÂNEA (04/12)

Onde: Livraria Blooks (Praia de Botafogo, 316 - Botafogo, Rio de Janeiro). Confira no mapa, clicando aqui.

Quando: Dia 04 de dezembro (segunda-feira), às 19h.

O que vai rolar: Bate-papo com Eduardo Spohr (eu) e Affonso Solano. Depois, autógrafos. Tragam TODOS os seus livros para serem assinados.

Entrada: Franca.

TEM FACEBOOK? Confirme sua presença AQUI.

Nenhum comentário: