sábado, 26 de agosto de 2017

Bienal do Livro: palestra sobre criação de mundos
com Eduardo Spohr, André Vianco e Affonso Solano


Saudações, leitores e leitoras!

No dia 10 de setembro (domingo) eu (Eduardo Spohr) estarei na XVIII Bienal do Livro do Rio de Janeiro para um bate-papo sobre criação de mundos fantásticos com os escritores André Vianco e Affonso Solano.

O evento será às 15h no auditório Madureira, no Pavilhão 4 (Verde).

SENHAS PARA O BATE-PAPO: São ao todo 400 senhas, que serão distribuídas a partir das 13h na Central de Distribuição de Senhas, que fica no Jardim Central. Por favor, cheguem cedo ;-)

AUTÓGRAFOS

Depois, às 16h, começa a sessão de autógrafos, na Praça Copacabana. São 300 senhas. Se houver mais gente para ser atendida, as assinaturas continuarão no estande da editora Record. Lembrem-se que eu SEMPRE atendo a TODOS, até o final.

SENHAS PARA OS AUTÓGRAFOS: As senhas para os autógrafos podem ser retiradas também na Central de Distribuição de Senhas, a partir das 13h.

MAPA DA BIENAL DO RIO: Se você está confuso (confesso que eu também estou) e ainda não sabe onde ficam os auditórios, praças e pavilhões, pode se informar no próprio dia ou conferir o mapa da Bienal, clicando aqui. Perceba que a Central de Distribuição de Senhas fica no Pavilhão 3 (Azul). Já a Praça Copacabana e ao Auditório Madureira ficam próximos, ambos no Pavilhão 4 (Verde).

TEM FACEBOOK? Para acompanhar os updates, confirme a sua presença no evento que abrimos no Facebook, clicando aqui.

COMO CHEGAR? A Bienal do Livro do Rio acontece no Riocentro. (Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). Confira no mapa, clicando aqui. O lugar é servido por muitas linhas de ônibus, metrô e BRT. Clique aqui para conhecer as opções de acesso.

INGRESSOS: Os ingressos podem ser comprados na hora ou antecipadamente. Se você quiser garanti-los antes, pode adquiri-los pelo site Ingresso Rápido.

Esperamos por vocês. Chamem os amigos, pensem em umas perguntas para o bate-papo e tragam seus exemplares para serem assinados. Esperamos por vocês :-)

Recapitulando…

XVIII BIENAL DO LIVRO 2017 (10/09)

Onde: XVIII Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2017, que acontece no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). Confira no mapa, clicando aqui. A palestra acontecerá no auditório Madureira, no Pavilhão 4 (Verde).

Quando: Dia 10 de setembro (domingo), às 15h. Os autógrafos serão DEPOIS, às 16h.

O que vai rolar: Palestra sobre criação de mundos fantásticos. Participação de Eduardo Spohr (eu mesmo), Affonso Solano e André Vianco. Depois, autógrafos. Tragam TODOS os seus livros para serem assinados.

Entrada: Clique aqui para obter os ingressos.

TEM FACEBOOK? Confirme sua presença AQUI.

Nenhum comentário: