domingo, 20 de maio de 2012

Os anjos invadem Berlim – ABdA chega à Alemanha


Imagino que vocês já devam estar cansados de só lerem posts jabá neste blog, mas eu não podia deixar de dar a notícia. Depois de Holanda e Portugal, com a força dos anjos e o APOIO DOS NERDS finalmente “A Batalha do Apocalipse” acaba de aportar na Alemanha.

Para mim, confesso, é um tanto louco e até surreal pensar o quão longe chegamos, e mais uma vez agradeço a vocês por terem apoiado tanto este sonho. Supostamente, o próximo país a publicar será a Turquia, mas ainda deve demorar uns 6 meses (no mínimo). Vejamos como será a repercussão européia daqui em diante e torçamos pelo melhor.




Retorno agora para a produção de “Anjos da Morte”
(sobre o qual devo ter novidades em breve) e deixo vocês com a capa alemã. Como podem notar, a editora germânica, segundo ela mesma, optou por buscar um “público mais amplo”, e não apenas os leitores de fantasia, assim modificaram a capa.

Dêem suas opiniões à vontade. E quem tiver conhecidos morando em países de língua alemã, divulgue :-)

» Clique aqui para baixar o primeiro capítulo em pdf (em alemão)
» Confira a página do livro no site da editora Heyne


Fotos do livro exposto em uma livraria de Lucerna, na Suíça, captadas por Carolina Müller.


Esta notícia  foi também publicada no site Jovem Nerd. Clique aqui para visualizar.

20 comentários:

kursch disse...

Ablon e Spohr conquistando cada vez mais territórios.

Diego Matias disse...

Eu vi esse quando procurei por Spohr na amazon. Lá que achei o Torre das Almas também.

Parabéns!

jefferson Ribeiro disse...

Olá Eduardo! Sou super fan (desculpe a grafia incorreta, limitacoes do teclado ALEMAO) da sua obra e vivo aqui nas terras germanicas há algum tempo.
Vou super indicar seu livro para meus alunos de teatro! Quando você estiver por aqui para autografar e precisar de um intérprete, conte comigo! rsrsrs...
Abracos!

Jeff

Ivi Aguiar disse...

Ainda não consegui encontrar uma relação muito grande da capa com a história,mas tudo bem,ela ficou linda mesmo assim ^^
Parabéns pelo sucesso :3
Ansiosa para as novidades de Anjos da Morte :)))

Jorel Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorel Borges disse...

Acho que o livro merecia um destaque maior! Assim que os alemães se apaixonarem como todos que já leram o mesmo, vão erguer o livro no mais alto nível de destaque das livrarias!
Parabéns Spohr!

Rodrigo Santana disse...

Eu sempre fico com orgulho quando ABdA é lançado em outro pais. É muito bom a gente fazer parte do crescimento e divulgação do livro.

A capa parece algum filme de terror, tipo de zumbis.
E vamos ai.... Vê o ABdA e o Eduardo sendo febre mundial.

Matheus Barboza disse...

Caramba! Soube hoje que ABdA foi lançado na Alemanha! Fico extremamento feliz por ter como ídolo um escritor brasileiro que está alcançando tanto sucesso. estou de boca "abrida"! kkkk

HCT disse...

Spohr, Estou na pagina 150, estou curtindo muito. Muito legal como a história se desenvolve, confesso que sorri quando li na capa que te aproximavam de JRR Tolkien, mas no decorrer da leitura concordei plenamente. Sucesso
www.blogdohugoct.blogspot.com

Anderson Tenório disse...

Sphor, como tem sido a repercussão do livro na Holanda?

Jhonnatan Carneiro disse...

Spohr abalando o Tescido da Realidade até na alemanhã! Esse é "Crânio" viu! parabéns!

Ricardo disse...

Link da nova versão de 'A Batalha do Apocalipse' em alemão no goodreads: http://www.goodreads.com/book/show/14625462-armageddon-der-krieg-der-engel

:P

Eduardo B. de Marque disse...

Poxa cara, sou muito fã seu. Adorei A Batalha do Apocalipse.É um grande épico que para mim expressa o que temos de bom em literatura brasileira.
Para ser sincero nunca gostei de literatura brasileira -como os clássicos-, mas com tuas narrações e histórias, comecei a interpretar a escrita como uma coisa singular do autor, podendo variar e tomar rumos extraoridinários e abrangedores -como nas suas obras.
E quero te dizer que agradeço a ti, e és responsável por mais um jovem escritor brasileiro -apesar de talvez nunca famoso- que descobriu seu rumo, após enchergar que o sucesso não depende origem, mas sim de confiança e talento.Pois sempre achei que igualar-se aos grandes (como Tolkien, King, G.R.R. Martin, dentre outros) era impossível, mas pra mim tu já és um grande escritor.
Abraço e parabéns!


Eduardo Marque

Unknown disse...

A capa Alemã sim ficou irada!!!

Porque a capa da versão portuguesa foi um fiasco...

Lawrence disse...

A capa alemã ficou espetacular.

Rafael Paz disse...

Porque as capas brasileiras sempre são melhores que as estrangeiras?

Parabéns Eduardo!

Kaio Morais disse...

Gostaria primeiramente de parabeniza-lo pelo trabalho, que por sinal eu acabei de conhecer, terminei hoje a leitura do livro os Filhos do Éden - herdeiros de Atlântida, encontrei o livro por acaso na livraria e resolvi comprar, fiquei muito contente com a leitura e super ansioso pelo próximo livro, ainda não li o ABdA mas já o coloquei como meta de leitura enquanto espero Anjos da Morte, ganhou mais um fã, vou acompanhar as notícias.
Abraços
PS. têm alguma previsão para o livro II ser lançado?

MauroBailey disse...

Nossa, vai ser muito interessante a repercussão quando for lançado na Turquia, pois será o primeiro país sem herança cristã.

F@bio Xavier disse...

Olá Eduardo, sou um Grande fa de ABdA e já estou epalhando a história do seu livro por aqui,
já indiquei para uns 10 alemaes.
Parabens e boa sorte

PS: Nao se esquece de mandar o Jovem nerde falar do livro quando eles forem pra berlin

Augusto Nessuno disse...

Meu, essa capa ficou maneiríssima!!!