segunda-feira, 22 de julho de 2013

Confira o resultado da promoção “Filhos do Éden: Anjos da Morte”





Caros leitores,

É com muita felicidade (e com um pouquinho de tristeza) que anuncio os vencedores da promoção “Filhos do Éden: Anjos da Morte”. Felicidade porque eu me senti super prestigiado com a participação da galera – foram ao todo 147 emails, a grande maioria com resenhas excelentes!

Por outro lado, fico triste por só poder premiar três pessoas. Sei que parece clichê, mas acreditem: quase todas ficaram realmente sensacionais. Não apenas sensacionais, mas emocionantes. Muita gente escreveu com o coração, dava pra notar isso. Foi difícil, MUITO difícil escolher três vencedores.

Portanto, aqueles que não foram escolhidos não devem se ver como “perdedores”, nem nada do tipo. Posso garantir que li todas as resenhas e agradeço muito a cada um de vocês por escrevê-las. Lembrando que outras promoções virão em breve, então há novas oportunidades adiante.

O RESULTADO

Como eu disse ao anunciar a promoção (confira aqui) meu critério seria escolher as três resenhas que mais tivessem me emocionado. Ou seja, era um parâmetro muito pessoal. Compartilharei os links para que vocês confiram o trabalho dos ganhadores.

Bruno Vox, de Belo Horizonte, MG, fez uma resenha mais descritiva, quase jornalística, fluída e gostosa de ler. O texto foi publicado no Skoob e pode ser conferido aqui.

Alessandra Zanotti, de São Paulo, SP, escreveu um texto bastante pessoal. Começou falando sobre o início de sua experiência com a literatura, passeando não só por “Anjos da Morte” como também por “A Batalha do Apocalipse” e outros romances do gênero, como “O Senhor da Chuva”, do André Vianco. Veja o texto dela aqui, na Skynerd.

Felipe Moreira, de Manhuaçu, MG, também publicou seu texto na Skynerd (leia aqui). Ele não só aproveitou os recursos gráficos que a rede social do Jovem Nerd disponibiliza como escreveu uma resenha extremamente inteligente e analítica, percebendo inclusive referências ocultas de filmes dos anos 80, presentes na obra.

VALEU, GALERA!

Antes de finalizar este post, queria agradecer a todos os 147 leitores que me enviaram seus textos por emails, publicando-os nos canais indicados. Toda essa força e participação ajudou muito (e ainda têm ajudado) com que outras pessoas conheçam e se interessem pela série. Costumo dizer que um escritor não é nada sem o seu público, e eu tenho um imenso orgulho de ter leitores como vocês, que me acompanham e apóiam o meu trabalho.

Como eu disse anteriormente, outras promoções virão. Fiquem ligados ;-)

Sintam-se sempre à vontade para falar comigo pelos comentários deste blog, por email ou pelas redes sociais (Twitter, Facebook e Skynerd).

Ah, já ia esquecendo. Meu próximo grande evento será a Bienal do Rio, no dia 7 de setembro. Estão todos convidados. Confira mais detalhes clicando aqui.

11 comentários:

Dom Constantine disse...

Gostei muito das Dog-Tags. Posso comprá-las?

Raquel Moritz disse...

Eeeeee, parabéns aos ganhadores! Vão receber um kit lindo, lindo, lindo de um livro muito bom!

Podes ter certeza, Edu, que se as resenhas que você leu ficaram excelentes, é porque seu livro de alguma forma emocionou também os leitores.

Parabéns pela obra, espero poder participar da próxima, com O Paraíso Perdido :P

Beijo grande, sucesso!

Raquel
www.pipocamusical.com.br

Monique Cristine disse...

Parabéns a todos os participantes e principalmente aos ganhadores! E que venham mais promoções, o meu Anjos da Morte só está aguardando para ser lido!
Abraços Edu!

Mariana Medeiros Miguel disse...

aaah, nao ganhei. Mas fico feliz pelos vencedores. 147 resenhas é muita coisa né???

http://triplobooks.blogspot.com.br/

Evy disse...

ahhhh eu não ganhei

Eduardo faça outra promoção como essa, as dog-tags viraram um artigo mega desejado pelos seus fans.....

Evy disse...

ahhhh eu não ganhei

Eduardo faça outra promoção como essa, as dog-tags viraram um artigo mega desejado pelos seus fans.....

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

Eduardo, você poderia divulgar o nome dos leitores cujo texto ficou entre os 15 pré-selecionados? Para que o pessoal que "bateu na trave" possa ter uma ideia de como se saiu e se aprimorar, para quem sabe no futuro poder faturar o brinde de uma nova promoção. Parabéns aos três premiados, os textos estavam show de bola!

silvano lavanderia disse...

ha... não ganhei, pelo menos eu taa confiante e na hora de ver os resultados eu fiquei com meu coração acelerado... espero que venham mais promoções iguais a essa pois quero muito uma dog tag.

valeu Spohr

Mônica Ferreira disse...

Foi um prazer participar, mesmo não ganhando, pois a resenha de um livro que você ama é apenas um elogio sincero. =)

Gabriele Albuquerque Silva disse...

Parabéns aos ganhadores!!


OFF TOPIC


Eduardo, vi que você estará na Jornada da Literatura em Passo Fundo com sessão de autógrafos, mas não me inscrevi no evento, você sabe se será aberta ao público geral ou restrita aos participantes da jornada?