quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"Filhos do Éden: Anjos da Morte" chegou às livrarias; confira datas e locais das sessões de autógrafos pelo país


Chegou oficialmente às livrarias de todo o Brasil nesta quarta-feira, 8 de maio, o meu mais novo romance - "Filhos do Éden: Anjos da Morte". Caso você não encontre na loja mais próxima à sua casa, converse com o gerente. É também possível comprar online através dos seguintes links:

» Compre "Anjos da Morte" para livraria da Folha
» Compre pelo link do Jovem Nerd no Submarino
» Compre pela Saraiva o livro e ganhe uma camiseta 
» Compre o romance pela Livraria da Travessa 
» O livro está também disponível na Livraria Cultura

O Submarino está com um descontão exclusivo para o link do Jovem Nerd, de R$ 39,90 para R$ 29,90. Já a Saraiva não dá desconto na compra, mas está disponibilizando uma bela camiseta promocional de brinde.

Compartilhem nas suas redes sociais e avisem aos amigos!

Leia os primeiros capítulos de graça. Em comemoração ao lançamento, a editora liberou o PDF com os dois primeiros capítulos do livro. Baixe para o seu computador ou leia online, aqui.

Sessões de autógrafos pelo Brasil. Já confirmei a minha visita a várias cidades do Sul e Sudeste. Logo fecharei as datas para o Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Clique aqui para conferir a minha agenda completa até agora. Espero poder vê-los em breve :-)

Da esquerda para a direita: Sophia, Denyel (como soldado em Paris, em 1944), Zac e Ismael. Arte: Andrés Ramos.

Imagino que muitos já saibam, mas não custa lembrar. Neste romance, o segundo da série “Filhos do Éden”, regressamos ao passado para contar a história de Denyel, um dos querubins exilados, e sua trajetória junto ao esquadrão dos anjos da morte, desde a invasão das tropas aliadas à Europa, durante a Segunda Guerra Mundial, à queda do Muro de Berlim, em novembro de 1989.

Confira abaixo algumas imagens e mais detalhes do enredo.

A TRAMA

Quando o século XX raiou, o tecido da realidade, a barreira mística que separa os mundos físico e espiritual, adensou-se. Os novos meios de transporte, as ferrovias e os barcos a vapor levaram o progresso aos cantos mais distantes do globo, pervertendo os nódulos mágicos, afastando os mortais da natureza divina, alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do céu. 

» Escute o NerdCast 362, sobre "Anjos da Morte", e confira os áudio dramas
» Confira os filmes que inspiraram "Filhos do Éden: Anjos da Morte"
» Conheça (e escute) as músicas que serão comentadas no livro
» Baixe de graça os mapas de guerra que estarão no livro (em .pdf) 

Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, os malakins, responsáveis por estudar os movimentos do cosmo, solicitaram a ajuda dos “exilados”, anjos pacíficos, que há anos atuavam na terra. Sua tarefa, a partir de agora, seria participar das guerras humanas, de todas as guerras, para anotar as façanhas militares, o comportamento das tropas, e depois relatá-las aos seus superiores alados.

Disfarçados de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as praias da Normandia aos campos de extermínio nazistas, das selvas da Indochina ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, era isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.

Vultos. Terríveis espectros de ódio, capazes de devorar não apenas o corpo, mas a alma de suas vítimas. Arte: Andrés Ramos.

» Curta a página de “Filhos do Éden” no Facebook
» Compre “Herdeiros de Atlântida” pelo link do JN
» Adicione "Anjos da Morte" à sua estante no Skoob

“Filhos do Éden: Anjos da Morte” se passa no mesmo universo dos meus livros anteriores, mas o cenário, agora, são as guerras modernas e as lendas que delas surgiram, as sociedades secretas, a bruxaria nazista, os experimentos psíquicos conduzidos pelos agentes da ex-União Soviética, a disputa das superpotências pela arma do juízo final.


Primeiros estudos de capa, feitos pelo artista Stephan Stoliting.

Mas nem só de espoleta é feito este tomo. No ínterim entre as aventuras de Denyel, saltaremos ao futuro para acompanhar a jornada de Kaira, Urakin e Ismael, um novo personagem que se junta ao coro, e sua missão para resgatar o amigo exilado, tragado pelo redemoinho cósmico do rio Oceanus, após a batalha na fortaleza de Athea (em “Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida”).

Para trazê-lo de volta, eles precisarão encontrar a colônia perdida de Egnias, a última das cidades atlânticas, desaparecida desde o dilúvio, e o afluente que, segundo os rumores, poderá levá-los ao exato local onde jaz o parceiro.

"CHARACTER-DRIVEN"

Diferentemente de “Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida” e de “A Batalha do Apocalipse”, o maior atrativo desta obra não está nos heróis invencíveis, nos golpes de espada ou em um grande desfecho, mas na atmosfera de intriga, espionagem e paranóia que se apodera de Denyel, obrigado a atuar como capanga dos malakins, a cometer assassinatos, a praticar caçadas, massacres e outros crimes de igual aspereza.

Yaga, chefe de operações de Denyel. Istambul, 1973. Arte: Andrés Ramos.

Com o avanço dos capítulos você perceberá, então, que este livro é um pouco diferente dos meus trabalhos pregressos. Pela primeira vez, tomei a decisão de construir o enredo com foco nos personagens e não em um determinado evento ou missão, um recurso que os americanos costumam chamar de “character-driven. O resultado é uma narrativa mais adulta e sombria, com uma forte carga dramática e voltada, sobretudo, para a psicologia de Denyel e seu gradual processo de corrupção.

O que importa, agora, não é o que se passa no mundo, mas a resposta do protagonista a tais episódios. O que acontece quando um soldado abandona os seus valores? O que ocorre quando um querubim contraria sua natureza de casta?

Beretta 1951, a arma dos anjos da morte. 

Frente a isso, "Anjos da Morte" se tornou (mesmo para mim) uma obra imprevisível em vários aspectos: eu sabia o que iria acontecer a cada página, só não sabia como. E quem determinou esse como foi o próprio Denyel ao longo da história, e não o roteiro que eu havia previamente traçado.

NOVIDADES

 Nikarath, outra criatura abissal presente no livro. Qualquer semelhança com Lovecraft não é mera coincidência. Arte: Andrés Ramos.

Continuarei a postar aqui no blog, no Facebook e no Twitter todas as novidades sobre “Anjos da Morte”, inclusive os desenhos do Andrés Ramos, o Amigo Imaginário do NerdCast, que está trabalhando nas artes conceituais.

Mais uma vez, obrigado a todos por me inspirarem, e por tornarem essa trajetória um pouco menos solitária. Espero que curtam essa nova aventura angélica :-)

 
Denyel. Operação Overlord. Por Andrés Ramos (@renderia)

144 comentários:

Daniel Martins Leandro disse...

A capa ficou foda demais

MauBirochi disse...

Pqp , vou esperar ansioso pela continuação de Filhos do Éden não vejo a hora do Carnaval ir embora !

Anônimo disse...

AIN MEU DEUSU! MORRENDO AQUI DE EMOÇAO! JA TEM ATE CAPA *0*

André disse...

Fiquei muito contente com a arte da capa e essa prévia de como deve ser o livro. Desde que terminei "Herdeiros de Atlântida" estou esperando por isso. Parece que vai cumprir com a expectativa.
\o/

Unknown disse...

A capa tá muito massa, quero esse livro rapaz, já li o primeiro três vezes na espectativa, rsrs... infelizmente teremos que esperar pra depois do Carnaval ainda, mas com certeza irá valer a pena!!!

Felipe Alandt Simm disse...

Muito boa a capa Eduardo! A ilustração foi feita pelo mesmo artista das outras?

Elliot disse...

Adorei a idéia da capa, mas acho que poderia ser um pouco mais escura e ter um pouco (muito pouco) a mais de saturação, acho que assim dá para combinar com o clima do livro. (Pelo que entendi.)Abraços, estou ansioso!

Unknown disse...

Gente... Não dá! Essa capa é linda!

Para mim a melhor de todas, até agora pelo menos! xD

eduardospohr disse...

Felipe,

A arte da capa foi feita pelo mesmo artista que fez ABdA e FdE. Já as demais artes são do ANd®és Ramos ;)

Mitocondria disse...

Essa capa ta foda demais Dudu! Dos tres livros teu foi a que mais curti!!

Mitocondria disse...

Essa capa ta foda demais Dudu! Dos tres livros teu essa foi a que mais curti!

Felipe Alandt Simm disse...

Legal manter os mesmos artistas para ilustrar esse universo. O Andrés Ramos é muito talentoso também, são excelentes as concepções de personagens que ele faz.
Grande Abraço e parabéns pelo trabalho.

Cíntia Costa disse...

Essa capa ficou um arraso!

Adorei a escolha da cor e todo o resto. Da posição dos caras aos pássaros, ficou demais!

Anônimo disse...

Muto boa a capa! O duro é ter que esperar até depois do carnaval para poder lê-lo.

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Eduardo!

A capa ficou linda, acho que não precisa mudar nada. E agora esperando ansiosamente pela carnaval, pra poder ler.

Beijo!

Fernanda

Raul Liota disse...

Muito ansioso por Anjos da Morte

Ana Kill disse...

A capa está perfeita. Não vejo a hora de ler. Ainda bem que o tempo passa rápido.

@AntonioVeras disse...

Puts! Tinha que ser o carnaval.
Muito bom. Mal posso esperar.
A capa ficou muito boa.
Parabéns.

Polyanna Ribeiro disse...

Estou relendo Herdeiros de Atlântida e mal posso esperar por Anjos da Morte! Pena o carnaval ainda tá tão longe =(

Leandro Laia disse...

Muito show!

cintia Costa, acho que não são pássaros na capa. :)

Anônimo disse...

Excelente a capa e o enredo! acho que poderia haver umas ilustraçoes pra ajudar na visualização dos anjos e cenários, só isso! parabéns pela obra, Eduardo!

Hugo Gomes disse...

Vou ter que ler novamente o primeiro livro para reelembrar, aguardamos ansiosos seu novo livro eduardo!

Monstros COC disse...

Fantástico!!! Vai falar mais sobre o primeiro anjo???

Anônimo disse...

Status: babando até agora......:3 kkkk parabéns Eduardo...a prévia da capa ta ótima...

Jorel Borges disse...

Eduar Spohr, acho que tinha que mostrar a espada do Denyel na capa! Que seja apenas o cabo dela. Seria interessante!

Abraço

Jorel Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara muito bom Eduardo. Continue com um ótimo trabalho e ess capa ta ANIMAL, muito boa mesmo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostei do enredo, só precisamos mais notícias do 1º Anjo (talvez esteja ligada com a jornada de Kaira e Urakin em busca do amigo). Em relação à capa ficaram perfeitos os anjos acima, como nos Filhos do Edén; será que ficaria legal uma capa com imagem inspirada na imagem seguinte e mais os anjos acima? http://www.intrinseca.com.br/site/2012/06/o-dia-d/

Irlon Silva disse...

Cara, como já disse antes, essa cama ficou muito maneira, irada mesmo, chega a dar um frio na barriga. E a ansiedade só aumenta.

Irlon Silva disse...

cama não né? Capa...

Unknown disse...

Nem acredito que já vai sair!! \o/ Estou aguardando ansiosamente desde que terminei Herdeiros de Atlântida!! A capa ficou ótima!! Parabéns pelo seu trabalho, você é um ótimo escritor!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
William disse...

Na minha opinião um cenário de guerra devastado na capa seria uma roupagem melhor ao conteúdo sombrio.

Vinnicyus Bezerra disse...

Opa Dudu, tudo em riba?
Achei linda a arte, de quem é? Do alemão ou do Amigo Imaginário?
Ansioso, abraços.

Rodrigo disse...

Essa capa tá muito foda! Parabéns!

Unknown disse...

Ficou d+ a capa, tô ansioso para lê-lo!!!

Mônica Almeida disse...

ansiosa

Matheus Alejandro disse...

A capa ficou muito foda! Curti demais

Leys Soares disse...

Show de bola, seu trabalho é D+

victordias disse...

Fiquei muito feliz ao ler essa noticia, me deu esperanças de que o livro saíra otimo, parabens Spohr pela capa e pela noticia.Um abraço de um grande Fã seu.

Murilo disse...

Muito boa a capa, Eduardo! só tenho uma crítica ao livro (estou lendo o Livro 1 e esperando chegar ABDA): a tentativa de americanizar/europeizar(existe essa palavra? hahaha) o Brasil encheu meu saco. Jardas? Lareira no RJ? Rachel? Hector? Cara, uma mitologia tão foda e BRASILEIRA tem que refletir o nosso país (não sou ufanista, ao contrário, sei muito bem o caminhão de defeitos que temos aqui). Sinceramente, espero que as passagens no Br se tornem mais brasileiras. Parabéns pelo trabalho

eduardospohr disse...

Olá, pessoal. Que bom q vcs gostaram da capa :)

Murilo, não há tentativa alguma de americanizar o texto.

A palavra jardas é usada muito raramente ao longo da narrativa, em geral uso metros (compare). Eu mesmo tive várias casas na região serrana do RJ, e todas elas tinham lareiras. É bem normal na verdade.

Da mesma forma, Rachel e Hector não são nomes americanos. O primeiro tem origem hebraica e o segundo, grega.

Creio que foi impressão sua. Talvez a coisa esteja mais na sua cabeça do que propriamente no livro ;-)

De qualquer maneira, fico super feliz em saber que vc está curtindo a história. Qualquer coisa estamos aí.

Forte abraco a todos!!

Julia disse...

PQP!Você simplesmente é incrível!Já estava desespera pra ler e agora estou maluca!Boa sorte com os últimos ajustes e eu AMEI a capa!bj

pinkperry disse...

Que ótimas notícias!!! A capa ficou excelente e tudo isso atiça mais ainda a ansiedade de ler o segundo volume!

Vanessa Lelis disse...

Sensacional como sempre essa parceria!!! Realmente a capa passa um ar mais sombrio e realista...mal posso esperar...

Unknown disse...

Por mim essa capa já poderia ser a oficial!!!Achei muito bonita!

Anônimo disse...

Acho que eu nunca esperei tanto pelo carnaval!!!! Que passe bem depressa!!!
Eduardo, trabalhe bastante ein!!!! Queremos logo o lançamento =D

jogate disse...

a capa tá foda, sinceramente nao curti tanto a capa da batalha do apocalipse, mas depois q conheci a história dela, simpatizei um bocado, a do herdeiros ficou maneira, fikei viajando nela.

MAS A CAPA DO ANJOS DA MORTE FICOU FODAAAAAAAAAAA
NEM SEI DIZER MAIS

Karla disse...

"Forte conteúdo histórico", oba! E gostei demais da capa! :)

Unknown disse...

Os desenhos do Andres @renderia são fantásticos! Spohr, onde eles vão sair? Numa edição especial dos livros? Vi uns no portfólio dele, tanto do Herdeiros de Atlântida como do Anjos da Morte, que são fora de série. Ansioso pelo lançamento de Anjos da Morte, curto muito livros históricos. Abraço!

Murilo disse...

Eduardo,

Obrigado pela atenção! :) Não quis ser chato e às vezes é isso mesmo, pode estar na minha cabeça!

Parabéns pelo trabalho que está excelente!

eduardospohr disse...

Obrigado, Murilo.

Você não foi chato não, fica tranquilo :-)

Unknown disse...

Parabéns Eduardo. Admiro demais o seu trabalho. Há dois anos quando li ABDA pensei "eu quero escrever assim quando crescer". O livro é sensacional. A escrita, perfeita. E a filosofia, putz... quando releio alguns trechos, sempre descubro mais uma camada no texto, incrível.
Também li Os Filhos do Éden e novamente tive uma grata surpresa: uma narrativa inteligente que nos convida a pensar e a viajar com os personages.
Que bom que Anjos da Morte finalmente vai sair do forno. Aliás, essa capa é a melhor de todas.
Parabéns novamente e continue escrevendo, nós, fãs, agradecemos.
Abraços,

Unknown disse...

estou lendo a batalha do apocalipse e ja encomendei o filhos do edem1 estou esperando ansiosamente pelo 2... parabens os livros são alguns dos melhores q eu ja li. e d muitos q ja li esses são uns dos poucos q gostei... parabens

Unknown disse...

está de parabens estou lendo "a batalha do apocalipse" e pra quem gosta de ficção como eu é um dos melhores, estou esperando chegar o filhos do edem 1 e ja nao posso esperar pelo n°2.... parabens são livros emocionantes... gostei muito, esses são uns das centenas de livros q li e uns dos poucos q gostei... estou esperando o lançamento

Kai disse...

Vai ter uma pimentinha?

Emerson Jollo disse...

No aguardo do lançamento e torcendo positivamente para ser mais uma obra espetacular... sou seu fã, curto bastante seu trabnalho! E vamos juntos nessa caminhada...! Grande Abraço e Sucesso...

HCT disse...

A capa ficou fantastica, ficou agressiva, minha proxima trilogia com certeza

Alessandro Teles disse...

Eduardo, entrei no site para ler sobre o Anjos da Morte e dei de cara com um spoiler não avisado sobre o final de herdeiros de atlantida, comecei a ler recentemente e estou começando a metade final do livro, estava lendo sobre o próximo livro e ja sei que um personagem vai se perder no Oceanus. O spoiler ainda está em negrito. Acho que faltou um pouco de filtro alí.

Unknown disse...

Eduardo,
na capa são pássaros ou anjos?
Tenho a impressão de que o "passaro" mais proximmo da palhas ANJOS é na verdade um anjo com uma lança em punho. correto?

Unknown disse...

Eduardo,
na capa são pássaros ou anjos?
Tenho a impressão de que o "passaro" mais proximmo da palhas ANJOS é na verdade um anjo com uma lança em punho. correto?

YuMoreira disse...

Nossa que capa é essa! Dudu (que intimidade heheh) espero ansioso pelo Lançamento eu e meu pai devoramos os seus livros, e nada mais sobre temática angélica convence agente, a não ser os seu livros! Que Obras... agora é aguardar o lançamento! Um abraço e bom trabalho!

Unknown disse...

Além da capa (que está fantástica!) o enredo, o clima e tudo mais é o que está me empolgando mais!
Quem não gosta de ler coisas sobre a guerra, e agora na versão dos rebeldes! DEMAIS!
Estarei esperando ansiosa pelo lançamento!
Parabéns pelo sucesso e a força pra terminar o livro!

Mônica Oliveira disse...

Não vejo a hora do próximo livro estar disponível. Amei o primeiro, devorei o segundo e estou ansiosa pelo terceiro... :D

jefferson carlos disse...

sempre digo a todos que o melhor livro que eu li foi " a batalha do apocalipse"
"herdeiros de atlantida " pra min e perfeito obrigado por nos fornecer uma fonte de sair um pouco do mundo real dos problemas cotidianos e viajar nas historias que pra mim ja sao um classico que merece tds os meritos .. abraço eduardo sou um fã de seus livros

Leandro Alves disse...

Fazia muito tempo que não lia algo tão magnífico como a batalha do apocalipse e filhos do éden. Eu divulguei entre meus amigos, e TODOS viciaram! Até minha sogra pirou! rs

Anjos da morte vai ser lançado e estarei na livraria pra comprá-lo, sem duvida. Parabéns Eduardo, e obrigado pelos momentos incríveis que tive ao ler suas histórias!

Carola disse...

Obaaa!!!
A capa está ótima, estou ansiosa para que lance logo...
Mas beem que podia lançar agora pro Natal, né?
Aí eu não ia ter que ficar imaginando o que eu quero ganhar... *.*
:)

danilo disse...

Acabei de ler Filhos do Éden (já havia lido A Batalha do Apocalipse) e agora é só aguardar a continuação... Parabéns pelos personagens, que são fantásticos, pela mitologia magistralmente detalhada, pelos cenários, fatos históricos, enfim... não me considero um escritor, mas tenho alguns personagens criados e ler suas obras me dá mais vontade de escrever. Muito obrigado!!

Cristiana Sbardella (ou Gata Flecha!) disse...

Eu quero!

Mal posso esperar =)

Anônimo disse...

To luoco de curiosidade.

Mαri ; disse...

Ain mt mt mt mt mt curiosa !!
Adorei o primeiro livro e nao vejo a hora de ter o segundo em mãos !!
Louquissima pra ver a continuação entre "Kaira e Denyel", ansiedade aflorada com esses dois :D
Parabens pelo trabalho !

Elis disse...

Muito bom seu enredo, lendo parece que o novo livro mostrará a maturidade da história e consequentemente do escritor. Aguardamos então...

J. A. Santos disse...

Oi, comprei o seu livro mês passado na revista da avon e simplismente adorei, bem detalhado e bem escrito parabéns. E só li o 1º ainda, mas a capa desse 3º ficou muitooo fodaa, massa pareçe capa de jogo de PS2. se dê passa lá no meu blog. acabei de escrever um livro e ele agora tá com uma nova tematica.

Anônimo disse...

Tudo ficou um show! Ou, assim espero. Mas eu confio na sua incrível capacidade, meu caro. Parabéns, desde já!

Unknown disse...

TA TUDO MUITO BOM. EU N FARIA DIFERENTE. TBM TO ESCREVENDO UM LIVRO MAIS DE ROMANSE, QRO PODER SER TAO BOM QUANTO VC. TENHO A BATALHA DO APOCALIPSE ; FILHOS DO Éden

Daniel Coelho disse...

A capa está muito bonita.
Estilo diferente dos livros anteriores, curti mais esse.

renato carvalho disse...

mais uma vez o eduardo vai nos brindar com uma obra-prima, no mesmo nivel de seus dois trabalhos anteriores, um grande abraço

Luly disse...

Estou entrando em seu universo agora, Ainda lendo 'A Batalha do Apocalipse'.
Já estou com o livro 1 'Filhos do Éden' na espera aqui. Então vamos por partes, ainda tenho tempo até chegar no livro novo. Até então, posso dizer que adorei a capa.
É, com certeza, minha nova paixão.
Estou completamente apaixonada pela história.
Parabéns pela inspiração... é mesmo tudo muito fantástico!

Eilton Ribeiro disse...

A capa é do Andrés?

Bella Felix disse...

Realmente a capa é linda. Mas eu estou extremamente ansiosa por este livro. Não tenho palavras paras descrever o quanto eu amo Filhos do Éden. Esperarei ansiosa e acompanharei o blog para saber das novidades *_*

Daniel Monteiro disse...

Só li o primeiro livro. =(
2013 completarei a série.

muniz1999 disse...

que capa foda

airton disse...

bacana mesmo esta capa. que bom que 2013 já ta chegando. abraços

Anônimo disse...

A CAPA FICOU MAGNIFICA ,ESTOU ANSIOSO PRA QUE SAIA LOGO , EU JA ESTOU LENDO O FILHOS DO EDEN PELA QUARTA VEZ , PQ É MUITO BOM ESPERO QUE O CARNAVAL PASSE VOANDO.
ESPERO QUE SEUS LIVROS VIREM FILMES !!!
E TENHO CERTEZA QUE ESSE PROXIMO LIVRO IRA FAZER BASTANTE SUCESSO COMO FEZ OS ANTERIORES A ELE!!

Leonardo Castro disse...

To louco pra ler!!! Vem rolando bem depressa fevereiro kkk

Unknown disse...

Terminei hoje FdE e agora na espera de AdM.
Agora o difícil vai ser conseguir o autógrafo morando no acre (próximo ao rio Jurua).

Unknown disse...

Terminei hoje FdE e agora na espera de AdM.
Agora o difícil vai ser conseguir o autógrafo morando no acre (próximo ao rio Jurua).

Unknown disse...

Terminei hoje FdE e agora na espera de AdM.
Agora o difícil vai ser conseguir o autógrafo morando no acre (próximo ao rio Jurua).

Unknown disse...

Terminei hoje FdE e agora na espera de AdM.
Agora o difícil vai ser conseguir o autógrafo morando no acre (próximo ao rio Jurua).

Társis Salvatore disse...

Spohr, por favor. Duas perguntas.
A primeira: alguma chance do teu material atual virar HQ?
A edição especial de Batalha do Apocalipse, capa dura, com ilustrações etc.. é de 2012?

E por fim quero saber se tu chegou a ver a resenha do Jota sobre o Jovem Nerd, onde tem uma foto tua e fala do teu livro.

Abraço!

Társis Salvatore
@dragaonegro75

Angela Vidal disse...

A capa ficou perfeita, se vc colocar desenhos dos personagens dentro do livro melhor ainda. Perfeito, parabéns.

Unknown disse...

Eduardo! Parabéns! Você é fera e muito talentoso! Continue com seu trabalho! Estamos ansiosamente Desesperados pelos seus livros! Um abraço! =D

Unknown disse...

Cara simplesmente perfeita essa capa! Só de ver já te dá aquela ansiedade para que chegue logo o livro. Parabéns!

ônibus de porto alegre disse...

Olá Eduardo!!!
Passei a ser seu seguidor tbm hehehe
Tenho curiosidade a respeito de uma coisa que na verdade eu cheguei a imaginar... vc já pensou em transformar A Batalha do apocalipse "no futuro" em uma série animada, filme ou animação??
Acredito que não só eu mas muitas pessoas iriam gostar desta ideia, quando li os livros comentei com muitas pessoas a respeito..."seria muito legal ver isso tudo sabe?" seria muito legal!!!
se possível me responda obrigado""

Kai disse...

To super anciosa pelo seu livro. Super espero q saia O quanto antes.

Unknown disse...

O teste de capa D ficou simplesmente incrível!

Jéssica Prado disse...

Estou extremamente ansiosa... eu me apaixonei pelo personagem Denyel e espero realmente descobrir o que esse lindo passou durante sua jornada na Terra. E lógico... espero que o senhor escritor deixe um pouco de lado a inocência e ofereça-nos um reencontro digno entre Deny e Kaira. Aguardo ansiosa pela estreia. Abraços.

Kai disse...

Pq vc tbm não faz palestras em bibliotecas? Quem as freqüenta acaba comprando alguns livros tbm. Muitas cidades pequenas Nem tem livrarias ,nem sempre a população dessas cidades tem o habito d ler, mas com o advento da internet, td mundo pode comprar online.

Guilherme Holz disse...

Aguardando ansioso pelo livro e por mais uma participação "felomenal" dos escritores de fantasia na Feira do Livro de Porto Alegre!

E que esse deem um tempinho maior pro bate-papo! hahahah

Lucas Elias Arantes disse...

Ja li A Batalha e os Herdeiros de Atlântida, gostei muito, já sou seu fã Eduardo, seus livros já estão no canto mais epecial da minha estante hehehe, podia ter um evento de lançamento em Goiânia, concerteza eu iria la pra pegar um autografo seu...

Anônimo disse...

de mais to doido para ler

wallacy disse...

Ae, queremos o Eduardo Spohr aqui na Livraria Cultura do Recife!

Jóssily Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jóssily Lopes disse...

E essa ansiedade que não passa? E sua capa ficou maravilhosa, ótima escolha. Boa sorte lançando esse livro.

Suzana disse...

Gostei da capa, mas prefiro a da letra P. Talvez seja mais óbvia, porém as asas são o máximo.

Suzana disse...

Gostei da capa, mas prefiro a da letra P. Talvez seja mais óbvia, porém as asas são o máximo.

Anônimo disse...

Greеtings! Vеry helpful advіce іn this partiсular article!

It's the little changes that produce the largest changes. Thanks a lot for sharing!

Feel free to surf to my web site Luanlie202.Pixnet.Net

Unknown disse...

Muito foda a capa!

Anônimo disse...

Desde o primeio livro seu que li, fiquei apaixonada pela leitura e orgulhosa de voce ser brasileiro. Adorei seu jeito de escrever e espero ver filmes dos livros. Boa sorte. Adriana (drica_w@hotmail)

Anônimo disse...

ficou dez a capa...agora é só a anciosidade pelo lancamento do livro...

dennis disse...

ficou dez a capa...agora é só a anciosidade pelo lancamento do livro...

Anônimo disse...

a capa fikou dez.. to muito anciosa pelo lançamento, a prévia deu pra dar uma ideia de como vai ser a continuação.. e rumo ao lançamento.. :D

Anônimo disse...

Prezado Eduardo, tenho muito a lhe agradecer pois foi o seu livro A Batalha do Apocalipse que fez com que eu tomasse gosto pela leitura e fez despertar o interesse em histórias sobre Anjos e Demônios dentre outros. Estou ansioso esperando o lançamento de Anjos da Morte! Espero que venha a Brasilia para uma seção de Autógrafos!!! Abraço

Anônimo disse...

Ansioso demais! Muito bacana a extensão do spohrverso através de Filhos do Éden!

Jasmin disse...

Maravilha as imagens! Aguardando ansiosa o lançamento! :-)

Rocha disse...

A capa ficou FODA!

Rocha disse...

A capa ficou FODA!

Unknown disse...

Olá, Eduardo, tudo bem?

O trabalho tá perfeito, muito bom mesmo! Parabéns.

Alguns boatos estão correndo e gostaria de saber, é verdade de que o ABdA virará filme?

Abraços!!

welcome blog da 3002 disse...

A espera chegou ao fim.
Saiu e eu já garanti o meu


Eduardo Spohr a sessão de autógrafos no rio será quando?

Unknown disse...

Eduardo eu tenho todos os seus dois livros e amo demais a maneira como escreve seuslivros... Considero vc o melhor escritor Brasileiro que existe... E jah fiz a minha pré-compra de anjos da morte!

Leonardo Abreu disse...

Capa muito bem ilustrada. Estou aguardando ansioso por esse livro. Por favor, lembre de colocar no seu roteiro de autógrafos, a cidade de Fortaleza. Valeu mesmo.

Paulo Carvalho disse...

Eduardo, gostei bastante do post que vc relacionou vários filmes sobre guerra, no entanto deixo uma sugestão que vc faça um post sobre livros que tratem do tema, sei que são muitos e até por isso, uma listagem ajudaria bastante.

Danillo disse...

Bem que ainda espero que seus livros se tornem filmes ... Expectativa é grande. Com certeza esse livro, mais uma vez, será extraordinário.

Obrigado !

Erica Bosi disse...

Então quer dizer que este é mais "pesado" do que o outro? Escorre sangue das páginas?

RoyMustang disse...

Por acaso terá uma versão para Kindle?

Unknown disse...

Olá Eduardo.

Pelo jeito deve ter acontecido algum problema com a chegada dos livros no Sr. Saraiva.

Comprei por la e hoje recebi um e-mail com a seguinte informação:

"Informamos que não foi possível atender o seu pedido no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:


Produto........ Filhos do Éden - Anjos da Morte - Livro 2 - Acompanha Camiseta
Quantidade..... 1"

Lucas disse...

Eduardo, tenta arrumar um lugar na sua agenda pra vir para Ribeirão Preto na feira do livro fazer uma sessão de autógrafos. A feira nacional do livro de Ribeirão Preto vai acontecer de 06 a 16 de junho de 2013 e eu até faltaria no trabalho para levar minhas duas versões da Batalha do apocalipse e os dois livros do filhos do éden para serem autografados!!

Espanhol disse...

então, vai rolar formato mob (kindle)????????

T.Ballock disse...

Tenho que lhe dizer, estou impressionado com o quanto você evolui como escritor entre os livros.

A Batalha do Apocalipse tem um ótimo enredo, mas vez ou outra, peca em ritmo. Algo que não senti em Herdeiros de Atlântida. Estou no meio de Anjos da Morte, e puto com o meu trabalho que me impede de continuar lendo.

Parabéns pelo ótimo trabalho e obrigado pelo tanto de inspiração que tem me fornecido. :)

Unknown disse...

Que maravilha de "LIVROS". Fiquei surpreendido com a morte do CRAIG, ele se torna um personagem fantástico,me apeguei muito a ele, chorei com a morte do mesmo. Muito obrigado por nos presentear com essa obra de arte. Um abraço que DEUS continue te abençoando e dando sabedoria para continuar a nos encantar.

Jonathan Duarte disse...

Ótimo livro =) mas tenho algumas criticas pessoais em relação a ele. (Perdoe se eu criticar a falta de algo que estava no livro, posso ter esquecido.)
Primeiramente o final ... no livro anterior o vilão estava estabelecido dez do principio (andril) e sabíamos que haveria um combate com ele alguma hora. Neste eu estava criando expectativas que o desafio final fosse os "vultos" pois eles eram algo recorrente durante toda narrativa.
Mas surgiram os Seres do rio Oceanus. Foi algo que me pareceu uma saída rápida para um combate, não consegui entender o motivo deles ali. Alem de desnecessário (na minha opinião) quebrou o clima depressivo dramático da trama de Denyel. Transformando uma história densa sobre o personagem em uma luta de filme família (exemplo: vingadores)
Personagens ... Denyel ficou maravilhoso, mas o contra ponto no presente. A "faísca", Ismael e Urakin se tornaram robôs com apenas o objetivo de salvar o amigo. Sem a alma da menina dentro de Kaira ela ficou no meu ponto de vista distante do que era antes, com movimentos mais padronizados e sem emoção. Ela era justamente o laço humano que tornava os anjos a sua volta interessantes, criando discussões e relacionamentos. Sem ela o trio ficou parecendo um bando de máquinas.
Como uma narrativa, lembrei que o protagonista na maioria das vezes é uma pessoa comum que vai para o mundo fantástico como Kaira fez. (A jornada do Herói. Partir da zona de conforto em direção ao desconhecido.) Ela é os olhos do espectador que não conhece nada e precisa que tudo lhe seja explicado. Mas com esta continuação houve uma quebra de ligação com ela, que pareceu já experiente, auto confiante. Deixou de ser "humana". Deixou de ser aquela personagem simpática e cativante, para se tornar apenas mais uma na história, que ajuda ela a andar.

eduardospohr disse...

Oi, Jonathan. Brigadão pelas críticas. É legal ouvi-las para poder fazer melhor nas próximas vezes. Esse feedback é sempre MUITO bem-vindo :)

Primeiramente, um fato inquestionável: esse é O LIVRO de Denyel, portanto não tenho dúvidas de que os trechos relacionados a ele (no século XX) foram mais bem elaborados e trabalhados.

Mas (com todo o respeito, claro hehe) discordo quanto aos outros três anjos terem se tornado robóticos. Talvez Urakin tenha mesmo, pois a posição dele nesse livro é mais de guarda-costas. Mas Ismael é um personagem que se questiona toda a hora, e Kaira faz o papel de trazê-lo justamente para o lado humano.

O objetivo dos trechos no presente é, como eu disse na apresentação, criar um mosaico tanto dos enigmas já apresentados quanto daqueles que estão por vir. Tente entender dessa forma e procurar uma teoria (ou solução) para o encerramento da trilogia. Dica: a chave é o capítulo 62 (Eixo).

Quando ao final, não foi uma solução rápida, ao contrário. A aparição dos ecaloths (seres do rio) era inevitável e não podia ser esquecida! Esse trecho encerra o ciclo que começou a ser contado em FdE: HdA, quando Urakin e Denyel advertem Kaira que os ecaloths passeiam pelas águas douradas destruindo tudo pela frente, e que são "invencíveis" (Herdeiros de Atlântida, página 356). E essa premissa não podia ser deixada de lado, simplesmente.

Quando ao "gran finale" eu avisei já na orelha de "Anjos da Morte" que este livro não seria sobre um desfecho grandioso, seria sobre o que acontece ao longo da jornada, como Denyel se transformou ao longo do século XX. Apesar das lutas, da ação e das batalhas não considero AdM como um livro de aventura, e sim um drama psicológico. O grande vilão deste romance não é Sólon, Yaga, Prisca ou qualquer outro, é o próprio Denyel. A única coisa que o impede de ser um herói é ele mesmo - é contra ELE que o exilado precisa lutar...

Valeuzão pela mensagem, Jonathan, obrigado por fomentar discussões tão interessantes :-)

Abraço forte,
Eduardo

Unknown disse...

Acabei de ler o "Anjos da Morte" hoje, o livro é excelente, de longe o meu favorito, o Denyel é simplesmente foda(Ablon que me perdoe). Eduardo, estás de parabéns pelos livros e te desejo cada vez mais sucesso. Desde que comprei o "A Batalha do Apocalipse" (pelo folheto da Avon kkk) virei fã e comecei a espalhar para os amigos. Já espero a continuação. Obs.: Cara, pra quê botar um anjo da gurda, um cachorro e criancinhas órfâs, vítimas de guerra, tudo numa única passagem decisiva do livro!? Só pra me fazer chorar né!? kkk Abraço.

JCésar disse...

O Eduardo vem cada vez aprimorando mais seu trabalho, este último é uma obra de arte que em nada deve as grandes ficções internacionais. Aposto que já tem estúdio americano estudando a viabilidade de uma adaptação cinematográfica, pois se eu tivesse um estúdio milionário já estaria em negociação para um adaptação

Anônimo disse...

Cara, por favor me diga quando saí o próximo?! --'
Vai ter um próximo não é?!

Unknown disse...

Livro perfeito eduardo ! Comprei o meu na Saraiva aqui em Fortaleza e já estou com vontade de ler o terceiro livro, as aventuras de denyel como anjo da morte são incríveis!

Unknown disse...

Livro perfeito eduardo ! Comprei o meu na Saraiva aqui em Fortaleza e já estou com vontade de ler o terceiro livro, as aventuras de denyel como anjo da morte são incríveis! Parabéns pelo Ótimo trabalho Eduardo.

Anônimo disse...

Eduardo, parabéns! Anjos da Morte é sem dúvida muito envolvente e com uma trama pra lá de boa. Além é claro da super aula de história... No final do primeiro livro "Herdeiros de Atlântida", há um relato de um encontro do Primeiro Anjo (Metatron) com um (pode-se dizer) um monge... Seria este Monge o mesmo que Kaira, Urakin e Ismael encontraram na Índia? O Malakin Teth?

Erica Bosi disse...

Adorei os livros A batalha do Apocalipse e Filhos do Éden-herdeiros de Atlântida, mas não gostei de Filhos do Éden - anjos da morte. Achei ele pesado demais, muita morte (eu sei que o título sugere isto), cansativo e entediante.
Acho que você escreveu o livro para um grupo muito específico, em sua maioria do sexo masculino. Não é um tipo de livro que conquista as mulheres (no geral) e isto pode ser ruim, porque fidelidade de grandes leitoras.
Não quero soar pessimista, pelo contrário. Te acho um grande escritor e acredito em seu potencial. Só acho que você deveria deixar o próximo livro bem mais leve.

Marcio Pereira Santos77 disse...

Quando será lançado o seu último livro?

Unknown disse...

Quando Sai O proximo Capitulo?

Thiago Nalli Valentim disse...

Não estou achando ele para venda em nenhuma loja. E só falta o mesmo para completar a trilogia. Onde posso encontrar para venda? preciso ler, preciso concluir a trilogia.

Abraços

erison barbosa disse...

acabei de ler adm e estou gostando mto dessa trilogia eu só queria que houvesse uma parte falando sobre o misterio e a historia da amada hayabusa de Deniel pois desde que li Hda estou com curiosidade a respeito disso e como no livro 2 (O livro de Denyel) fala até sobre como ele começou sua coleção de armas eu achei que pudesse ter uma parte sobre a sua motocicleta
Obs:seria muito bom se também mostrasse alguma aparição do arcanjo Uziel principalmente em batalha demonstrando suas divindades pois eu acho injusto que até agora só tenha aparecido mais frequentemente os outros quatro arcanjos...ah sim e seria bastante legal se aparecesse mais algum ishin que controla alguma outra força elemental ou paraelemental ainda não vista pois até então tem aparecido com mais frequencia ishins que controlam o fogo eu comemorei quando Andril apareceu \o/...espero que o proximo volume seja tão bom quanto os anteriores!!!