terça-feira, 17 de novembro de 2015

Promoção “Filhos do Éden: Paraíso Perdido” - concorra a um ABdA edição NerdBooks, dog tags e outros prêmios

Os prêmios incluem um "A Batalha do Apocalipse" edição de colecionador, dog tags do Denyel e outros brindes especiais. Participe!

Saudações, celestes.

Não raro, os meus leitores pedem que eu faça promoções envolvendo os meus livros. Desta vez, não há o que reclamar. Tive uma ideia bacana que ajudará não só a promover as obras, como dará prêmios bem interessantes àqueles que curtem o meu trabalho. Vamos aos detalhes.

COMO CONCORRER

Muito simples, mas você precisa ser usuário da redes sociais de livros Skoob (se ainda não é, cadastre-se agora aqui). Com o seu perfil, entre na página de “Filhos do Éden: Paraíso Perdido” (clique aqui para acessar) no Skoob e poste a sua resenha sobre o livro. Depois, envie o link da resenha, acompanhado do seu nome de usuário no Skoob (para caso o link não funcione) para o meu email (eduardospohr@gmail.com).

PRAZO

O prazo para o envio (e postagem) das resenhas no Skoob se encerra no dia 17 de dezembro de 2015 (quinta-feira). Os dois vencedores serão anunciados no dia 21 de dezembro de 2015 (segunda-feira) neste blog. Enviarei também um email aos vencedores nessa mesma data.

O PRÊMIO

A promoção irá contemplar três pessoas (o primeiro, o segundo e o terceiro colocados), com os seguintes prêmios:

PRIMEIRO COLOCADO

1) Um exemplar de "A Batalha do Apocalipse” edição Nerdbooks, de 2009.
2) Uma camiseta promocional de “Filhos do Éden: Anjos da Morte”.
3) Uma dog tag do Denyel.
4) Um marca páginas de “Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida”.
5) Um marca páginas de “Filhos do Éden: Anjos da Morte”.

SEGUNDO COLOCADO

1) Uma dog tag do Denyel.
2) Uma camiseta promocional de “Filhos do Éden: Anjos da Morte”.
3) Um marca páginas de “Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida”
4) Um marca páginas de “Filhos do Éden: Anjos da Morte”.

TERCEIRO COLOCADO

1) Uma dog tag do Denyel.
2) Uma camiseta promocional de “Filhos do Éden: Anjos da Morte”.
3) Um marca páginas de “Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida”
4) Um marca páginas de “Filhos do Éden: Anjos da Morte”.

COMO ESCREVER A RESENHA?

Serei eu mesmo que escolherei as resenhas. Os critérios são subjetivos, portanto escreva do modo como você quiser escrever. Se preferir fazer um resumo da obra, legal, se achar melhor dizer apenas o que sentiu ao ler, sem problemas. Sinta-se à vontade. Não precisa necessariamente elogiar a obra. O mais importante é escrever com o coração ;-)

É isso, acho. Qualquer dúvida, vamos nos falando pelos comentários. Estou na área!

Nenhum comentário: