quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ghost Writer #17/18: A vida e a obra de Stephen King

Nesta 17ª edição do podcast Ghost Writer, eu (@eduardospohr), Raphael Draccon (@raphaeldraccon), Affonso Solano (@affonso_solano) e o apresentador Ricardo Herdy (@ricardoherdy) conversamos sobre a vida e a obra do mestre do terror, Stephen King.

O programa é dividido em dois, somando, juntos, mais de duas horas de duração. Divirtam-se e preparem-se para alguns sustos.

» Para baixar ou escutar a primeira parte do programa, clique aqui
» Para baixar ou escutar a segunda parte do programa, clique aqui

Apresentado por:

:: Ricardo Herdy
:: Raphael Modena

Convidados:

:: Raphael Draccon
:: Affonso Solano
:: Eduardo Spohr

16 comentários:

leandro disse...

nao consigo baixa o podcast!como faço para baixa o cast?

eduardospohr disse...

Oi, Leandro. Clique no link acima e depois em "Download Episode".

abracos!

leandro disse...

obrigado! eu consegui.

Karol Alencar disse...

Tô ouvindo agora e tô achando bem legal!!!!

Kai disse...

Eh impressão minha ou as pupilas do king tão completamente dilatadas?

Tarsis Salvatore disse...

Me sinto um imbecil completo. Não consigo baixar, @eduardospohr :(
Não me aparece essa opção, nem mesmo direto no PodOmatic. Bom, pelo menos estou ouvindo direto. :)

eduardospohr disse...

Tarsis,

Basta clicar no link acima e ir na opcão "Download Episode", lá no pé da página ;)

Anônimo disse...

pôxa, pq deleteram meu comentários do poadcast? eu postei um bando de besteiras BRINCANDO. será q não se tem mais senso de humor?

Kinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

Oi Edu adorei o Podcast, quando vao convidar o Kinho do coliseu de ideias para gravar com vcs ??
Bjs

Unknown disse...

muito bom.

Unknown disse...

muito bom. parabéns.

Felipe Parra disse...

gostei mto do podcast, porém ficou superficial a parte da torre negra...faltou tb os casters conhecerem esta grande obra....seria interessante um podcast sobre a torre negra....pois é uma história que começa sem muitas explicações q foge um pouco dos padrões de hoje (q temos q mastigar e dar na boca as conclusões para o receptor)

Unknown disse...

Ótimo podcast! Adoro o Stephen King e acredito que vocês conseguiram captar a essência do autor. Realmente, ele consegue fazer a trama mais absurda parecer real para você.

Unknown disse...

Achei o programa ótimo, achei legal que vocês abordaram alguns livros que eu, na minha opinião de merda, considero os clássicos do Stephen King, claro não deram spoilers mas falaram o bastante para instigar quem não leu a ler esses livros e quem sabe se tornar também mais um fã do autor. Achei muito bom também que mesmo que a pessoa conheça apenas os filmes poderá entender exatamente sobre o que vocês estão falando.

Unknown disse...

A cidade de Jeruzalem's lot ( nao sei se tá certo..rs)acho que aparece em mais algum livro neh?Qual seria esse?
Tenho o A hora do vampiro , Navio de esqueletos e Cemitério,de todos oque eu curti mais mesmo foi o a hora do vampiro ...achei a ambientação sensacional do livro,te passa uma tensão enorme várias vezes..gostei mesmo do clima do livro.Será que tem mais algum desse jeito?
Abraço,e Eduardo..lança logo o ultimo livro,o terceiro!Quero ve o urakin meteno a porrada na galera!
Vlw e sucesso a todos..