segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

“Filhos do Éden: Paraíso Perdido” – conheça os vencedores da promoção e confira as resenhas

Dia 21 de dezembro de 2015. Hoje, encerrei a última etapa das minhas viagens de divulgação do ano, e coincidentemente, hoje também foi o dia marcado para o encerramento da promoção que anunciei neste blog, no dia 17 de novembro. Para conferir as regras e os prêmios, clique aqui.

Como eu tinha dito desde o começo, os critérios foram puramente subjetivos: tentei buscar um texto (três textos, no caso) que me emocionasse, e digo que foi muitíssimo difícil. Antes de tudo, portanto, o mínimo que eu posso fazer é agradecer do fundo do coração a TODOS que participaram e que ajudaram, com suas opiniões, a bombar a página de “Filhos do Éden: Paraíso Perdido” no Skoob. Desse modo, se você não foi um dos ganhadores, não fique chateado – isso não quer dizer, em absoluto, que seu texto é pior ou melhor. Digo que repito que os critérios foram subjetivos.

O primeiro lugar foi para a leitora Carol Lima (clique no nome dela para visualizar seu perfil no Skoob e em seguida busque pela resenha de PP, caso queira conferir o que ela escreveu). De acordo com as regras da promoção, a Carol ganhou os seguintes prêmios:

1) Um exemplar de "A Batalha do Apocalipse” edição Nerdbooks, de 2009.
2) Uma camiseta promocional de “Filhos do Éden: Anjos da Morte”.
3) Uma dog tag do Denyel.
4) Um marca páginas de “Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida”.
5) Um marca páginas de “Filhos do Éden: Anjos da Morte”.

O segundo lugar foi para o leitor Matheus Dias, e o terceiro para o leitor Fabrício Zak, ambos que ganharão os seguintes prêmios:

1) Uma dog tag do Denyel.
2) Uma camiseta promocional de “Filhos do Éden: Anjos da Morte”.
3) Um marca páginas de “Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida”
4) Um marca páginas de “Filhos do Éden: Anjos da Morte”.

Mais uma vez, fica aqui o meu muito obrigado pela participação de todos. Sigo agora para um breve descanso, mas em janeiro retomo as minhas viagens, visitando Vitória, Natal, Salvador, Sorocaba e Jundiaí. E em março estarei em várias cidades do Paraná e Santa Catarina. Clique aqui para conferir a agenda completa. Até lá :-)

Nenhum comentário: