quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Convocação nerd para a Feira do Livro de Porto Alegre, dia 04/11 (domingo), às 18h30. Bora lá!


Queridos nerds gaúchos,

Em menos de quatro semanas estarei aí na cidade de Porto Alegre para um bate-papo seguido de sessão de autógrafos na Feira do Livro, com a participação dos escritores Raphael Draccon e Leonel Caldela.

O nosso encontro acontecerá no dia 04 de novembro (domingo), às 18h30, no Memorial do Rio Grande do Sul (Rua Sete de Setembro, 1020), na Sala dos Jacarandás. A entrada é franca (não paga nada, é só chegar).

Convide os amigos, tragam seus livros, baralhos nerds e muitas perguntas. Se tiver FACEBOOK, confirme presença e siga os updates neste link.

Para os nerds de raiz, fica aqui a sugestão de aproveitarem o dia e o local para organizarem um encontro da Skynerd. Seria ótimo ver a turma reunida. Me adicione clicando aqui.

Encontro vocês lá :-)

PORTO ALEGRE - FEIRA DO LIVRO (04/11)

Onde: Sala dos Jacarandás, no Memorial do RS (Rua Sete de Setembro, 1020).

Quando: Dia 04 de novembro (domingo), às 18h30.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos com os autores Raphael Draccon e Leonel Caldela e Carol Munhóz.

Entrada: Franca.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/478820488804205/

3 comentários:

Lóren Pellisoli disse...

Teremos já marcamos um "mini" encontro skynerd-rs lá \o\
Infelizmente a palestra é no mesmo final de semana de um evento com o MRG e algumas pessoas do grupo se decidiram por lá.

Anônimo disse...

eu não sou de porto alegra, mas ainda que fosse, não iria. acho o raphael dracon extremamente arrogante. basta ver o perfil dele no twitter. ao contrário de vc, q é um poço de humildade.

Fabricio Vaz disse...

Eu adoraria ir lá em Bento Gonçalves e ver a galera do MRG, mas estou com poucos recursos financeiros e então participarei (pela terceira vez) desse agradabilíssimo encontro de escritores! E será uma honra representar o povo do Encontro Skynerd RS na Feira do Livro, ;)