sábado, 2 de janeiro de 2010

Mais fotos da noite de autógrafo de “A Batalha do Apocalipse” no Rio de Janeiro

Aconteceu no sábado, 26 de dezembro, a primeira sessão de autógrafos do livro “A Batalha do Apocalipse” no Rio de Janeiro. O local: albergue Brother’s Hostel, gerenciado pelo nosso amigo mutante Afonso 3D.

Além dele, Jovem Nerd, Azaghal, Sra Jovem Nerd, Portuguesa, Dubox e Almôndega também estiveram presentes no evento, que reuniu cerca de 300 nerds no bar do hostel.

São Paulo - A capital paulista será a próxima na rota. A sessão deverá acontecer no dia 30 de janeiro. Local e horário a confirmar.

Almôndega se empolga!

Mini-nerd em ação.

Foto mais bonita da noite. Por Taia Rock.

Tinha todo o tipo de gente. Foto: Azaghal.

Afonso 3D também distribuiu autógrafos.

Abre a porteira!

Amanda Dubox: estrela teen da noite.

A noite cai...

O corte nas comunicações só pode significar uma coisa: INVASÃO!

Enquanto Portuguesa dá autógrafos, 3D rala para organizar a entrada.

Os primeiros a chegar.

"Qual é o seu livro preferido do Tolkien?", pergunta o fã a Azaghal.
A "nata", segundo a Sra. Jovem Nerd.

Foi preciso ter paciência.

Mais fotos da fila.


Veja mais fotos da noite de autógrafo no site Jovem Nerd, aqui!

10 comentários:

Unknown disse...

Pow muito bacana, quando vai rolar uma noite de autógrafos em Belo Horizonte? É a civilização mais próxima da minha cidade (meu exílio).

Anônimo disse...

O careca de óculos com a camisa do Batman sou eu...Tá, tudo bem, e dai!?!

LuizC disse...

Rapaz, eu fico feliz por você! Com certeza conseguir juntar todo esse pessoal é só o começo! Não vejo a hora de o livro estar disponível para compra novamente! Sucesso!

Patrícia Matos disse...

Nhaaaa, queria ter idoooo! Que droga. Mas estarei em Sampa, no painel sobre ABDA e na sessão de autógrafos (nem que eu tenha que levar o Senhor dos Anéis pra vc assinar, hehe).

Bjo e muito sucesso pra você!

scOOby_Pacheco disse...

"Tinha todo tipo de gente!" Nem me diga hahahaha nem me diga... hahahahaha

Tarcísio Rosa disse...

Parabéns Eduardo, esperamos seus novos projetos e mais noites de bebedeira no hostel hehehehehehe

Jessy disse...

Muito legal! Adoraria ter ido, mas aguardo a de SP. E principalmente torço pra que seja num sábado que eu não esteja trabalhando...rs Párabens Eduardo!

Ítalo disse...

Será que rola outra noite de autógrafos no rio? por que 26 não deu pra mim e acho que pra muita gente. bom fica aí a idéia!! ^^"

Bom parabéns pelo livro ainda não consegui comprar, mas a próxima oportunidade eu não vou deixar escapar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Andrade disse...

Bem que podia ter uma noite de autógrafos em Belo Horizonte... Aqui há mtos nerds e fãs de ABdA!!

Parabéns pelo trabalho!!

Abraço